8 de fev de 2010

CAPAS DE DISCOS BANDAS INSTRUMENTAIS JORDANS, INCRÍVEIS E SPARKS

Fui recolhendo algumas capas de discos em uma feira de discos em vinil aqui em São Paulo.

 
Os Incríveis é uma banda muito importante, lançou vários discos e alguns dos músicos, como Manito, continuaram tocando e montando outros grupos. Como com qualquer outra banda dessa época, só podia usar instrumentos nacionais. Foram, após uma grande projeção, para o exterior onde puderam trazer alguns ótimos instrumentos.

  
 Os Jordans tem um guitarrista, Alladin, muito influênciado por Hank Marvin

  

  
 Outra banda instrumental, The Sparks, do inicio dos anos 60, fico imaginando os show desse pessoal. A feira foi muito legal, cheguei a expor material aqui da loja, tinha muita gente do comércio de discos a proxima acontecerá no Bar Sattva dia 28/02

 
Achei esse outro disco, acho que a guitarra é japonesa.
____

No post anterior coloquei fotos de um baixo Del Vecchio e nesse link www.loaded-e-zine.net pode se ouvir a gravação do programa que fiz com ele.

ouvindo essa semana:

-The Spoon - Transference

-Delphic - Acolyte

-Wilco - AM

- Ray Davies - Working Man´s Café




5 comentários:

Bruno Santos disse...

olá Carlos eu acabei achando seu blog,e eu vi que vc ta vendendo algumas gianninis no ml, então eu gostaria de entrar em contato pessoalmente com vc, no caso eu estou interessado nas gianinnis stratosonic e gostaria de saber se poderia testar a gianninis na sua loja?? tente entrar em contato comigo no meu email bruno.santos._@hotmail.com

Fábio disse...

Olá gostaria de convidá-lo a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé

Brutal420 disse...

Salve Carlos!! Aqui é o ze colmeia do rio! Muita saude e sorte pra vc dom!!!!

Chris disse...

fala carlos, como te envio fotos do baixo yamaha, para qual email?
abraco

JCMATTIOLI disse...

Boa tarde, Carlos...

Pelos idos de 1968 toquei numa banda, no interior de Minas (OS SATÂNICOS).. depois fui para a Universidade e, com o trabalho, fui para o exterios, fui largando a música (não as memórias, que são ótimas.).

Eu tocava fazia base numa Gianinni Sonic, EXATAMENTE IGUAL A ESSA, INCLUSIVE O ESTOJO/CASE.

Agora, aposentado me sossegado, tenho a maior vontade de comprar uma dessas, originalzinha, com estojo/case...

Por favor, tem alguma dica que me possa ser útil?

OBrigado e FELIZ NATAL

Dr. JOSÉ MATTIOLI,


http://hisonic.blogspot.com.br/2009/11/guitarra-giannini-sonic-anos-60-capa-de.html