4 de jan de 2009

MOMENTO 68 - BAR ORBITAL

Nem sei que ano foi ao certo, tocando um baixo Hofner acho que modelo 174, No bar Orbital.




a banda se chamava Momento 68, gravou material, veja informações no selo(question mark) do Sandro, o guitarrista acima.
o baixo vendi para meu amigo do Acre, Aroldo que conseguiu captadores originais e reformou.

http://www.vintagehofner.co.uk


http://www.vintageguitars.org.uk


site: northcoastmusic instrumentos novos design antigo
blog de um amigo: Wagner "Fuzz"
video: Momento 68

2 comentários:

Manuela disse...

que gatinha!
Consuelo, né?

Anônimo disse...

EI CARLOS BLZ...
OLHE, TENHO POSTADO ALGUMAS PERGUNTAS NO MERCADO LIVRE SOBRE A SUA DEL VECCHIO Q ESTÁ A VENDA. VC TINHA INDICADO SEU BLOG SÓ QUE NÃO PERCEBI Q ERA ESTE.
BOM, ESCOLHO ESTE CANAL PQ ACHO BEM MAIS PROVEITOSO DISCUTIR DETERMINADAS QUESTÕES AQUI.
1ª - NAS FOTOS DO ML, AS FOTOS GUITARRA DEL VECCHIO Q VC COLOCOU MOSTRAM A MESMA BEM MAIS VELHA, PARECENDO Q FOI MUITO MAIS UTILIZADA DO QUE ESTA Q TÁ AQUI NO BLOG? O Q ACONTECEU?
2ª - SE DESSE PRA ENVIAR ALGUMAS FOTOS MAIS DETALHADAS PRA MIM DELA SERIA MUITO BOM (DENISCRB@YAHOO.COM.BR). EU HAVIA PERGUNTADO POR LÁ SE HAVIAM RACHADURAS E VC DISE QUE SIM. QUERIA DAR UMA AVALIADA. EA PARTE ELÉTRICA?
3ª - COMO TENHO REALMENTE MUITO INTERESSE NELA, E JÁ PROPUS LÁ NO ML, VOU PROPOR AQUI TB: UM TAKAMINE SÉRIE G IMPECÁVEL, ACÚSTICO. VALE NO MÍNIMO UNS 900.
4ª - AINDA TEM AQUELA OUTRA DEL VECCHIO INSPIRADA NOS MODELOS ALEMÃES DE "VIOLA"?

ESPERO Q RESPONDA. FOI UM PRAZER
DENIS
DENISCRB@YAHOO.COM.BR