3 de jun de 2008

guitarra giannini gemini les paul com maestro vibrato - baixo mirage

Tanta coisa para falar, esses dias ví muitos instrumentos há venda por aí tem uma loja, na Rua Teodoro Sampaio, que pegou vários instrumentos antigos da coleção de um Sr. de Santos, tinha muitos instrumentos, muita coisa mexida ou modificada mas muito legal ver tantos instrumentos antigos juntos.

Henrique Falcão fez um site com muitas informações dos amplificadores Giannini, veja em:

Vendi um baixo Giannini Mirage, que tinha modificado pintando de Cherry sunburst com headstock formato RK, e acabei pegando esse.




Giannini Les Paul com Vibrato Maestro, geralmente usado em SG, sei lá o que aconteceu pois a pintura foi refeita, mas não parece que essa ponte foi colocada depois...

Tenho duas opções de reforma:

- pintar de Cherry Sunburst ou Gold Top
- colocar logo da marca


uma troca que fiz minha telecaster custom por uma gemini original sem pintura.


no meu som: throwing muses / the real ramona - mull historical society / loss

p.s.:
Um conhecido me passa uma lista regularmente, quem tiver interesse http://usirock.spaces.live.com
Meu amigo Wagner Tal ex Fuzzfaces mandou essa foto que achou na net, ele adora instrumentos VOX



2 comentários:

nilson disse...

Olá Carlos,
Muito bonito este baixo. Se eu tocasse, até iria tentá-lo a vender.
E a Gemini, outra raridade. Parabens.
abs Nilson

Anônimo disse...

CARA, TU VAI REFORMAR ESTA GIANINI?
SE FOR, EU TENHO INTERESSE EM COMPRAR ESTE VIBRATO, TENHO PROCURADO ELE POR AÍ E NAUM TENHO ENCONTRADO, ME DÁ UM TOQUE, CONTATO@MARS-IDVISUAL.COM.BR
(MARCIANO ZANATTA)