31 de jan de 2008

Giannini Supersonic anos 60 nº 13 e catálogo Finch

Engraçado só fui perceber que a Giannini numerava seus instrumentos pouco tempo atrás, já peguei inumeros desses instrumentos, reformava e vendia.
Essa abaixo pretendo deixar como saiu de fábrica, mas não venderei.
dica/curiosidade:

um dia consegui o catálogo da Finch, comentei que tinha scaneado em uma comunidade do Orkut e muita gente me pedia agora deixo um link para que estiver afim

http://rapidshare.com/files/88089074/catalogofinch.zip.html

Abaixo fotos de instrumentos de Daniel Lamas da banda carioca Black Dog. Ele toca com a doubleneck Finch e na 2º foto tem alguns instrumentos dele.

2 comentários:

wagnerluthier disse...

fala grande! cara muito bom o blog! e muito informativo tmbm. tentei baixar o catalogo da finch q vc postou, mas nao consegui, parece q expirou o prazo dele! Se puder posta denovo, é um favor q te peço!

jonatas disse...

Olá carlos,parabéns pelo blog gostaria por favor que tu tirasse uma dúvida pra mim sobre uma peça vintage que eu tenho...pelo teu conhecimento acredito que possa me ajudar...gostaria de saber teu e-mail pra te enviar umas fotos...o meu é jonatas.rusch@gmail.com