8 de jul de 2007

Bem para começar...

...agora estou aqui ouvindo por acaso no site Last FM o Television, uma banda que sempre gostei, bela coincidência para esse projeto de blog sobre basicamente ou inicialmente para mostrar alguns instrumentos musicais.


Tirei essas de um anúncio no mercado livre, onde sempre acho algumas guitarras dessa marca, Giannini, que tem sido bem valorizada ultimamente. Os modelos aqui variam entre Sonic e Gemini reedição, mas foram modificadas, coisa que sempre fiz com as minhas guitarras.
______________________________


Essa acima é uma guitarra da marca Del Vecchio, provavelmente anos 60, inspirado em modelos "Viola" da marca alemã Hofner, note o headstock abaixo.

2 comentários:

Mustache e os Apaches disse...

que demais hein!Descobri uma loja da Del Vecchio ontem aqui em Sp e tinha essa guitarra lá!2000$ com escala anatômica e tals.Acho que até vale o investimento!
Beijos
Rubens

Mustache e os Apaches disse...

Olá!
Sou fã das guitarras Giannini das antigas e das Del Vecchio também!
Ontem fui na loja da Del Vecchio aqui em sp e tinha essa guita inspirada no viola da Hofner!Demais!Com escala anatômica...desconhecia esse tipo de braço.Tava 2.000$ mas no fim acho que valia o investimento.
Achei e levei por 250 em outra loja uma strato giannini muito boa, tava tentando descobrir o ano e achei teu blog...rs
Belas guitarras!
beijos